Pages - Menu

Evento Social/Educacional Missionários Trabalhadores da Colheita Final.

  Ficaram sabendo do evento? NÃO?! O evento da escola da Família no Caic do dia 12 de setembro! Foi um grande evento e tivemos um retorno muito bom do público, o evento foi na escola mesmo, e começou as 9h00 terminando só as 15h00.
                   A programação foi incrivelmente rica, confira
  Contamos com a  FAPI (Faculdade de Pindamonhangaba) para realizar testes na parte de enfermagem e fisioterapia (enfermagem com aferimento de pressão e teste de Glicemia, grupo de fisioterapia e orientação postural). Contamos também com a Dra. Luciana Basson, Dra. Debora Paiva e o Dr. Ronaldo a Ipro 3D na orientação odontológica. Teve também palestra sobre Auto estima com a Dr. Lucimara! E assistência Jurídica sobre o tema Família com a Dra Adriana Alvarenga e Dr. Luiz.
 

 Os acontecimentos não param por ai, a parte da estética não ficou de lado não, tivemos cortes de cabelo e designer de sobrancelha que fizeram o maior sucesso. 



  Para fechar com chave de ouro ainda tivemos Atividades Recreativas, como pula-pula, pintura no rosto, palhaço, acerte o alvo, balas, pipoca e muito mais! 
  Fica aqui os parabéns aos organizadores do evento, Fábio Luís e Mirian de Paula!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário